Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Policia Militar surpreende autor de furto no Jardim Guanabara- Mar de Espanha

No dia 31/07/2011-DOMINGO, durante patrulhamento pela rua Felipe Azzi a PM surpreendeu o autor D.N.O.C. tentando furtar na residencia da vitima E. I.F.G.  O autor escalou a parede e entrou na residencia pela varanda na parte de cima do imóvel, aproveitando a ausência da moradora. O autor foi preso por furto tentado e apresentado a Delegacia de Policia de Mar de Espanha. A proprietaria da casa não deu por falta de nenhum pertence, apenas encontrou as gavetas da comoda abertas e reviradas. É a Policia Militar zelando pela sua segurança!

Policia do Meio Ambiente apreende passaros em Pequeri


No dia 01/08/2011, por volta de 06:00h, na cidade de Pequeri, a Policia Militar do Meio Ambiente, cumpriu mandados de buscas e apreensões em desfavor de C. A N. M. , J. L. P. P. e  R. A. O.
Numa residencia foram apreendidos 09 (nove) pássaros da fauna Silvestre Brasileira, Sendo: 05 (cinco) trinca ferros, 02 (dois) coleiros e 02 (dois) galo da serra, todos sem anilhas, em 09 (nove gaiolas, fora ainda encontrado 01 (uma) gaiola de madeira acoplada com 02 (duas) redes laterais e 02 (dois) alçapões tipo borboleta.

Em outra residencia foi encontrado sem anilha 01 (um) trinca ferro, 01 (um) coleiro, em 05 (cinco) gaiolas sendo uma de arame e ainda 01 (um) transportador de madeira.