Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Formatura do PROERD em Mar de Espanha

Formatura do PROERD em Mar de Espanha

Formatura do PROERD em Mar de Espanha

08/07/2013
Realizou-se no dia 05 de julho de 2013, às 08:30 h,  na cidade de Mar de Espanha a Formatura do PROERD da 33ª Cia PM.  
A formatura envolveu  alunos das Escolas Estaduais e Municipais das cidades de  Mar de Espanha, Senador Cortes e Chiador ,  totalizando 300   alunos que concluíram o Programa no 1º Semestre de 2013.
O evento aconteceu  na Quadra Poliesportiva Municipal, localizada na Av. Clodesmith Riani, s/n, bairro N. S. Mercês, em Mar de Espanha. O local  ficou lotado de educadores, alunos e familiares. A Banda de Música do 2º Batalhão da PMMG também participou e abrilhantou o evento. 
 Houve a distribuição de prêmios aos alunos autores das melhores redações.
A solenidade contou com a participação de autoridades civis, militares, professores e pais,  além das visitas do PM Amigo Legal e do  Leãozinho DARE, que com suas presenças animaram o evento encantando a todos.

Prisão de Traficante em Mar de Espanha Expo 2013

 MILITARES DE MAR DE ESPANHA INTERCEPTAM E PRENDEM TRAFICANTE.

 

MILITARES DE MAR DE ESPANHA INTERCEPTAM E PRENDEM TRAFICANTE.

22/07/2013




Na data de 19 de julho, na cidade de Mar De Espanha/MG, durante patrulhamento, militares receberam uma denúncia anônima de que um individuo estaria trazendo uma grande quantidade de entorpecente para vender na cidade de Mar De Espanha no ônibus da viação Sertaneja; a guarnição de imediato deslocou para o trevo que dá acesso para Bicas, onde abordou o ônibus e no seu interior foi locaizado o autor M.O.M que após busca pessoal e foi localizado no bolso de sua bermuda quarenta e um (41) invólucros de uma substância semelhante a cocaína e ao ser indagado relatou que trouxe a droga para vender na cidade, pois está ocorrendo a LXª exposição agropecuária.
Diante dos fatos M.O.M. foi preso em flagrante delito e conduzido para delegacia de plantão em Juiz de Fora juntamente com o material apreendido.