Asfalto Mar de Espanha - Sapucaia
No dia 1º de julho, um foguetório no Centro da cidade agitou a curiosidade geral. Várias pessoas comemoravam a inclusão da estrada Mar de Espanha – Sapucaia, no Programa Caminhos de Minas.
O trecho, parte da estrada MG-126, teve a sua terraplanagem iniciada em meados dos anos 60, e apesar de precariamente transitável, nunca foi concluído.
No dia 1º de julho, recebemos uma correspondência datada de 15 de junho, emitida pelo político e advogado Welington Marcos Rodrigues. Em seu teor informava, que há vários anos vinha se empenhando pela obra de asfaltamento do trecho, e que, a seu pedido o Governo Estadual, em solenidade realizada na Cidade Administrativa, no dia 14 de junho, havia autorizado o asfaltamento do trecho. Uma cópia anexa de correspondência pessoal do Secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro endereçada ao advogado, confirmava a inclusão do trecho no Programa Caminhos de Minas, afirmando que atendia ao seu interesse na pavimentação dos 27 km que ligam Mar de Espanha à Sapucaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário