Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Escola Estadual Mar de Espanha é ouro no JEMG

Fonte: JORNAL O MAR DE HESPANHA


Escolas Estaduais trazem ouro e bronze do JEMG



Duas medalhas de ouro e duas de bronze.  Escolas de Mar de Espanha brilham no JEMG





As escolas estaduais Mar de Espanha e Estevão Pinto, ambas, conquistaram medalhas de ouro e bronze na etapa microrregional do JEMG - Jogos Estudantis de Minas Gerais.
  Os jogos foram realizados entre os dias 17 a 21, sendo que a E.E. Mar de Espanha disputou no módulo I, na cidade de Bom Jardim de Minas e a E.E.Estevão Pinto, no módulo II, na cidade de Arantina.
  Na etapa microrregional da SRE Juiz de Fora, participaram equipes de Juiz de Fora, Santos Dumont, São João Nepomuceno, Matias Barbosa, Bom Jardim de Minas, Arantina, Belmiro Braga, Coronel Pacheco, Lima Duarte, Simão Pereira, Santa Rita do Jacutinga e Mar de Espanha.
  A E.E. Mar de Espanha, que já conquistara a medalha de prata em 2009 e ouro em 2010, repetiu a façanha em 2011, com a conquista da medalha de ouro no handebol feminino modulo I. Conquistou, também, a medalha de bronze na categoria futsal, masculino, modulo I.
  A E.E. Estevão Pinto, também, trouxe uma dupla conquista, com a medalha de ouro no futsal masculino, e medalha de bronze no xadrez masculino modulo II.
  A equipe ouro do handebol feminino da E.E. Mar de Espanha foi composto por: Daniela Delgado de Rezende, Fernanda Saramella de Melo, Lohraine dos Reis de Oliveira, Larissa Teixeira Moraes, Ana Carolina Delecrode de Souza, Camila Costa Catiçani, Laís Gonçalves Esteves, Larissa Arcângelo Geraldo, Darlene Aparecida de Souza, Barbara de Moraes Caetano, Ana Luisa Silva Bergamasso, e Gabriela Gavioli Pacheco. A professora responsável é Thais Aparecida Paula Faria, e as acompanhantes Elizabete Diogo Araujo dos Santos e Iclea de Castro Santos.
  A equipe bronze do futsal masculino da E.E. Mar de Espanha foi composto por: Carlos Magno Lima Ramos, Pedro Henrique Souza de Vito, Felipe Rocha Freitas, Igor Silva Oliveira, Renam Miranda Soares, Douglas de Castro Dias, Lucas Marques Rossetti, João Paulo Oliveira de Souza, Andre Kaizer Souza, Jose Miguel de Almeida Jr., Leonardo Marçal Silva, Elias Vander da Silva, Renato Vieira Maia e Silva e Bruno Vieira Maia e Silva. O professor responsável foi Daniel Palha Bastos, com as mesmas professoras acompanhantes da equipe de handebol
  A equipe técnica foi formada pelo técnico Moebio Felicíssimo Silvino e auxiliar-técnica Thais Aparecida Paula Faria. A diretora da escola é Creonice Marques Rossetti.
   A equipe ouro do futsal da E.E.Estevão Pinto é composto por: Pablo Leandro Correa Massambani, Marques Junior Xavier de Lima. Raul dos Santos Silva, Bruno de Souza Barbosa, Richardson Ribeiro Dias, Lucas Valentim Pereira Cescon, Arthur Souza de Vito, Cleverson der Souza Machado, João Guilherme de Oliveira, Gerson Celeone da Silva Alves, Kelvin Carvalho de Souza, Emerson Junior Martins dos Santos.
 A equipe técnica foi Alex Marques da Silva Costa e Alan Molina Batista.
     O ganhador da medalha de bronze da escola é Victor Rezende Franco. Equipe técnica: Ylcimar Gonçalves Biancard. O diretor da escola é Antonio Jose Ferreira. Representaram o município; o coordenador de esportes Diego Cardoso e Sofia Miranda.
    As duas equipes medalha de ouro do handebol (fem.), futsal (masc.) e xadrez (masc.) vão participar da etapa regional, que será disputada entre os dias 27 de junho a 02 de julho em Cataguases.

Um comentário: