Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mar de Espanha Carnaval 2011

A FOLIA VEM AÍ: CONFIRA, COM EXCLUSIVIDADE, DETALHES DO CARNAVAL 2011 DE MAR DE ESPANHA

A cidade de Mar de Espanha se prepara para a folia carnavalesca de 2011. A maioria dos blocos comerciais já colocou seus abadás à venda. Enquanto isso, a Comissão Organizadora do Carnaval prepara os detalhes para que toda a festa aconteça de forma impecável. Na tarde do dia 12 de janeiro, os organizadores do carnaval se reuniram com o prefeito de Mar de Espanha, Marcílio Pacheco, para definir assuntos ligados à festa popular. A decoração do carnaval ficará, novamente, a cargo do artista Roberto Mendes. Além dos tradicionais pórticos na Praça Central, palco principal da folia, estandartes serão colocados ao longo de toda a Avenida Bueno Brandão, a exemplo do ocorrido em 2010. Além disso, flâmulas deverão enfeitar a via, colorindo, ainda mais, a avenida principal. É claro que os 50 anos de existência do Bloco Zé Pereira não serão esquecidos na programação do Carnaval. A decoração fará menção ao bloco e trará Zezinho Pipoqueiro como o “rei” do Carnaval. Além disso, na segunda-feira de Carnaval, Zezinho receberá uma homenagem do prefeito mardespanhense. O carnaval 2011 de Mar de Espanha trará novidades: na Praça Central, as atrações começarão mais cedo. Haverá Djs, shows de pagode e de marchinhas a partir das 21 horas. Outra mudança significativa deverá ocorrer no “Baile Infantil”. A comissão de carnaval planeja estruturar melhor o evento carnavalesco mirim com mais atrações e criar um clima mais infantil durante o evento. As bandas que animarão o carnaval 2011 já foram escolhidas. Na sexta, sábado e domingo ocorrerão shows com a “Banda Fattu´s”; na segunda e terça-feira de carnaval, a “Banda Salamandra” se apresentará. As concentrações dos blocos continuarão ocorrendo no Parque de Exposições. Onde a Prefeitura implementará infra-estrutura básica para os foliões como segurança, palco, som, banheiros químicos e limpeza. Cerca de 40 seguranças serão contratados para a folia local. Mostrando seu lado democrático e participativo, o prefeito de Mar de Espanha inovou ao incluir estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Estevão Pinto na equipe organizadora do carnaval. “Ninguém melhor que os jovens para nos auxiliar e nos dar idéias para incrementar nossa folia”, explica o prefeito. A Comissão Organizadora do Carnaval 2011, que terá como tema “É nessa onda que eu vou” é formada por Reinaldo Marques, Maria José Gríbel, Patrícia Gomes Alves, Cybele Manso Guedes, Rogéria Carvalho, Sérgio Roberto Gavioli, Maria Lydia Moreira, Lorena Gotelip e Sarah Miranda.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. isso eh verdade!!meu grande amigo morreu e ninguem sabe como isso eh uma vergonha!!tomem providencias e descubram pelo menos isso pra q ele seja honrado!!

    ResponderExcluir
  3. Soube de duas mortes de jovens em Mar de Espanha, mas não sei se as noticias são corretas: uma de um que caiu bêbado com a cabeça no meio fio e outro por uso de alucinógeno.

    ResponderExcluir
  4. alguem ja sabe de verdade o que aconteceu com meu filho carlos magno de souza falecido no sabado em mar de espanha no carnaval 26 anos de idade por favor me de uma notiçias sandra maria da costa
    email sandra_caixascomartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O pais ta uma merda..existe mais fome e miseria do que tudo, a chuva leva casas de pessoas inocentes..crianças morrem da forma mais cruel q existe...e o povo para 4 dias pra comemorar o q?
    A morte do meu amigo so foi mais uma dentre milhares nesse carnaval..E nem a mae pôde saber realmente a causa da morte.
    Isso é um absurdo..Autoridades deveriam repensar nesse feriado de tanta "alegria" ond as pessoas nem sabem o q estao fazndo....
    Mas o brasileiro é assim msm...na hora de ir festejar, vai na hora...agora pra lutar pelos direitos e contra absurdos de autoridades...ficam quietos...
    ESSE É O MEU PAÍS..MEU POVO...MAS NAO SINTO NENHUM ORGULHO DISSO...

    ResponderExcluir
  6. Duas mortes foram registradas , ENTRETANTO , POR MOTIVOS NADA HAVER com violencia , como fizeram supor algumas pessoas. A primeira morte ocorreu por volta da uma hora da manhã de domingo. A policia foi chamada a comparecer no hospital, onde a vitima deu entrada , ao ser socorrida por amigos , que relataram q o jovem havia INGERIDO, DE FORMA IMODERADA , diversos TIPOS DE BEBIDAS ALCOOLICAS . Depois a vitima teria se dirigido até a casa , alugada por eles , para passar o carnaval .No local o jovem teve crise convulsivas. No hospital local , veio a óbito. Segundo informações a vitima não teria feito uso de drogas ,mas usava anabolizantes. O corpo foi encaminhado a juiz de fora.


    Bom foi isso que eu li no jornal da cidade . Não é o que eu penso , ou o que eu vi , e sim o que eu li no jornal oficial da cidade de Mar de Espanha. Como vc queria explicações , ai está a explicação do jornal .
    Meus pêsames pela morte do seu filho .

    ResponderExcluir