Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tráfico de drogas em Pequeri

Prisão dos suspeitos aconteceu depois de um ano de investigação



Um homem e uma mulher foram presos em Pequeri acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram encontradas mais de 300 pedras de crack, além de outras substâncias. Foi a maior apreensão na cidade neste ano.

Leia também: Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Pequeri

A prisão do casal aconteceu depois de um ano de investigação. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas informando que o traficante agia em um açougue e bar em Pequeri. A PM cumpriu mandados de busca e apreensão e encontrou 335 pedras de crack, 73 papelotes de cocaína, e 27 tabletes de maconha. Também foram recolhidos quase R$5 mil em dinheiro, que segundo a polícia estava em notas pequenas indicando o tráfico.

O que espanta a Polícia Militar é a quantidade de droga apreendida, o que é considerado muito para uma cidade de pouco mais de três mil habitantes, como é Pequeri. A última ocorrência foi em 2010, quando os policiais apreenderam apenas uma pedra da mesma droga. As investigações querem descobrir agora,onde a droga seria distribuída.

Ainda segundo a PM, Pequeri não tem um número expressivo de usuários de drogas, principalmente de crack. Os moradores da cidade estão impressionados com a apreensão.

 


Fonte: Portal  Megaminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário