Prisão dos suspeitos aconteceu depois de um ano de investigação
Um homem e uma mulher foram presos em Pequeri acusados de tráfico de drogas. Com eles, foram encontradas mais de 300 pedras de crack, além de outras substâncias. Foi a maior apreensão na cidade neste ano.
Leia também: Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Pequeri
A prisão do casal aconteceu depois de um ano de investigação. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas informando que o traficante agia em um açougue e bar em Pequeri. A PM cumpriu mandados de busca e apreensão e encontrou 335 pedras de crack, 73 papelotes de cocaína, e 27 tabletes de maconha. Também foram recolhidos quase R$5 mil em dinheiro, que segundo a polícia estava em notas pequenas indicando o tráfico.
O que espanta a Polícia Militar é a quantidade de droga apreendida, o que é considerado muito para uma cidade de pouco mais de três mil habitantes, como é Pequeri. A última ocorrência foi em 2010, quando os policiais apreenderam apenas uma pedra da mesma droga. As investigações querem descobrir agora,onde a droga seria distribuída.
Ainda segundo a PM, Pequeri não tem um número expressivo de usuários de drogas, principalmente de crack. Os moradores da cidade estão impressionados com a apreensão.
Fonte: Portal Megaminas
Nenhum comentário:
Postar um comentário