Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fabrica de Motos em Sapucaia

KASINSKI RECEBE IMÓVEL ONDE FUNCIONARÁ PRIMEIRA FÁBRICA DE MOTOCICLETAS ELÉTRICAS DO PAÍS

Imprimir

A prefeitura de Sapucaia realizou nesta quinta- feira (17/03) a entrega das chaves do imóvel onde funcionará a CR Zongshen E-Power (CRZ-E), da marca Kasinski e que será a primeira fábrica a produzir motocicletas elétricas no Brasil.
Com área de 16.412,28 m² e às margens da BR – 393, a unidade da Kasinski em Sapucaia deve iniciar suas atividades até julho com a produção de 10 mil unidades/mês gerando 150 empregos diretos.
A cerimônia que contou com a participação do presidente da Kasinski do Brasil, Cláudio Rosa Júnior, do deputado estadual Gustavo Tutuca, prefeitos, secretários, vereadores, representantes do governo do estado, empresários, dentre outros, foi simples e atraiu um público estimado de mil pessoas que pela primeira vez pôde entrar no recinto suntuoso construído em Anta, segundo distrito.
Durante seu discurso Cláudio Rosa Júnior destacou a importância da Kasinski ressaltando que o grupo emprega 13.000 pessoas em todo mundo e que agora passará a empregar 13.150 com a implantação da empresa no estado.
- Sapucaia foi escolhida para implantarmos uma empresa deste porte depois de muitas visitas e estudos aprofundados, pela dedicação e o “apadrinhamento” do governador Sérgio Cabral e também pelo empenho do prefeito Anderson Zanon, frisou Rosa Júnior.
Em clima de festa o vereador Sérgio Jardim também fez uso da palavra em nome da Câmara enaltecendo a simplicidade, coragem e determinação do prefeito Anderson Zanon para garantir a vinda desta empresa, cobrando do prefeito presença constante ao lado dos vereadores para continuar juntos trabalhando em prol da população sapucaiense.
- A humildade do Anderson de procurar os vereadores e costurar politicamente todo processo que garantiu aprovação de verba para implantação da Kasinski em Anta merece destaque. Anderson continue assim. Estamos à sua disposição para aprovar projetos que tragam benefícios para nosso município.
Zanon falou sobre o ajuizamento da ação para retomar o imóvel e garantiu que a imediata implantação da Kasinski no município se deve ao fato do abnegado esforço do governador Sérgio Cabral, da parceria e apoio incondicional da Câmara de vereadores somado ao esforço concentrado de sua equipe de governo que garantiu o aporte financeiro de R$900 mil para desapropriação.
– Disseram que o município não conseguiria o valor suficiente para pagar pela desapropriação do imóvel, porém com muito esforço conseguimos e com recursos próprios garantimos este pagamento, além do mais não desviamos verbas da prefeitura para comprar fazenda e sim utilizamos nossos poucos recurso para garantir investimentos, gerar emprego e renda – completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário