Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mar de Espanha - Carnaval 2011

Realizar-se-á em todo o Brasil, no período de 04 a 08 de março de 2011, uma das maiores festas populares de nosso país: o CARNAVAL. Considerando que as pessoas se manifestam de diversas formas neste período de “festa”, a Polícia Militar também estará atuando em suas variáveis de policiamento ostensivo visando atender a população que irá participar diretamente dos festejos, bem como daquelas que procurarão o descanso neste período.
Assim a Polícia Militar, através do 4° Pel/ Mar de Espanha, lançará o Policiamento Ostensivo nos locais de maior concentração de foliões, que muitas vezes coincidem com centros comerciais, situação esta que facilitam a ação delituosa de infratores e/ou oportunistas, e também haverá a manutenção do patrulhamento nos bairros para a prevenção a ocorrência de crimes.
É sabido que o consumo imoderado de bebidas alcoólicas e o uso de substâncias entorpecentes provocam ações e reações violentas, o que também será alvo das ações preventivas dos órgãos integrantes do Sistema de Defesa Social do Estado, principalmente a Polícia Militar e Polícia Civil, que de forma integrada estarão prontos a atender às demandas de Segurança Pública de toda a população.
Queremos despertar em cada cidadão o senso comum da ordem pública, camaradagem e justiça, permitindo assim, atitudes compartilhadas com a Polícia Militar e com os demais órgãos do Sistema de Defesa Social do Estado, na busca da incansável Paz Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário