Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desmanche de carros furtados em Bicas e prisão de foragido

Polícia Civil prende suspeito de encomendar a morte do empresário Rubinho
Autor: Redação

2010-11-17 21:08
A chácara em Bicas onde Adib Hagge Neto, filho de Zé Renato, foi preso por receptação
Na tarde da última sexta-feira (12), o criminoso José Renato Serrão Hagge, conhecido popularmente como “Zé Renato”, foi preso por policiais da 107ª DP – Paraíba do Sul quando circulava pela BR 267 na cidade de Bicas, em Minas Gerais. Ele é suspeito de ser o mandante do assassinato do diretor-presidente do Entre-Rios Jornal, José Rubem Pontes de Souza, o Rubinho.
Diversas denúncias apontam que “Zé Renato” teria encomendado a morte de Rubinho. Ele foi baleado durante a ação policial e está internado em um hospital em Juiz de Fora.
No mesmo dia seu filho, Adib Hagge Neto, de 26 anos, foi preso em uma chácara em Bicas por receptação, maus tratos contra animais e por manter em cativeiro pássaros da fauna silvestre. O local servia, aparentemente, como “desmanche” de veículos roubados.
 Entre-Rios Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário