Pensamentos do milênio

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. (Constituição da República Federativa do Brasil, art. 5º, IV e IX.)


"Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada"

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.Cora Coralina.

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Santana do Deserto sem luz

Município da Zona da Mata fica mais de 15 horas sem energia elétrica após temporal
26/11/2010 12h23
O município de Santana do Deserto, na Zona da Mata, passou cerca de 15h sem energia elétrica, depois de um forte temporal que atingiu a região na noite de quinta-feira.
De acordo com informações da prefeitura da cidade, a energia acabou por volta das 21h e retornou às 12h15 desta sexta-feira. Uma das maiores preocupações do governo municipal em função do período de queda da energia é quanto aos lotes de vacina e de insulina que chegaram ao departamento de saúde e estavam com risco de perda de validade.
Alguns moradores tiveram as casas destelhadas, perderam móveis e eletrodomésticos, um posto de gasolina ficou sem funcionar e alguns bairros ficaram inundados.
No início da tarde desta sexta-feira, o céu abriu na cidade e a prefeitura trabalhava na limpeza dos estragos causados pelo temporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário